O Flamengo não tomou conhecimento do adversário e venceu o Atlético Mineiro na Arena MRV na noite dessa quarta-feira (03). Com direito a gritos de “olé” e “mais um” da torcida rubro-negra, o time carioca ganhou por 4 a 2 e se mantém na liderança do Brasileirão .
Logo no começo da partida, o Flamengo dominou as ações ofensivas e abriu o placar aos 13 minutos. Luiz Araújo cobrou falta na área e Bruno Henrique ficou sozinho para balançar as redes. Dez minutos depois, Wesley se antecipou de Scarpa e chutou ao gol, com a bola batendo na trave e Carlinhos aproveitando a sobra e ampliando a vantagem do Flamengo.
Já no segundo tempo, o Rubro-Negro seguiu pressionando e Ayrton Lucas marcou o 3° gol carioca logo no início da etapa, em boa jogada individual que completou com chute cruzado. Dois minutos depois, Vargas foi derrubado dentro da área por Allan e o árbitro marcou penalti para o Galo, convertido por Hulk.
Quando o Atlético-MG esboçou uma reação, Rômulo foi expulso após falta dura em Bruno Henrique. Aos 22 minutos, o camisa 27 rubro-negro ampliou para o Flamengo ao invadir a área com passe de Pedro e chutar direto ao gol. No fim do jogo, Hulk novamente marcou e diminuiu o prejuízo aos donos da casa.
Com o resultado, o Flamengo segue líder e com três pontos de vantagem, esperando o Palmeiras entrar em campo. Já o Atlético Mineiro ficou em 11° lugar, com 18 pontos.