A última rodada do primeiro turno do Brasileirão começou na noite dessa quarta-feira (24), com doze times entrando em campo. Entre os destaques, está a derrota do Palmeiras para o Fluminense e a vitória do Flamengo fora de casa, voltando para a vice-liderança.
Às 19h30, o Botafogo empatou com o São Paulo no Morumbis, por 2 a 2, e ainda segue na liderança mesmo com o resultado. Lucas Moura abriu o placar de pênalti logo no início da partida, mas Tiquinho Soares deixou tudo igual minutos depois, também de penalidade máxima. Aos 22, Cuiabano virou para o Glorioso em belo chute cruzado. No segundo tempo, a entrada de Calleri deu mais intensidade ofensiva para os mandantes, que deixaram tudo igual aos 14, com Ferreirinha.
Já às 20h, o Flamengo venceu o Vitória por 2 a 1, no Barradão, e voltou para a vice-liderança. Aos 38 minutos, Arrascaeta recebeu passe de Gerson e finalizou para o gol, mas o Leão empatou no segundo tempo, com Everaldo. Quando o empate parecia certo, Gabigol deu passe para Carlinhos, que finalizou no canto do goleiro e garantiu a vitória rubro-negra.
Encerrando a noite de jogos, o Fluminense ganhou do Palmeiras por 1 a 0 no Maracanã e ganhou um respiro na zona de rebaixamento. Em um jogo marcado por muitas faltas e poucas finalizações, Jhon Arias garantiu a vitória nos minutos finais, em belo chute de canhota. Com o resultado, o Verdão caiu para a terceira colocação, enquanto o Tricolor das Laranjeiras subiu para a penúltima posição da tabela.
Confira os demais resultados dessa quarta-feira (24) no Brasileirão
Cruzeiro 2 x 0 Juventude
Criciúma 1 x 1 Fortaleza
Atlético Goianiense 1 x 1 Bahia