O filho de Eliza Samudio e do ex-jogador Bruno , Bruninho Samudio, assinou um contrato para se tornar o novo goleiro das categorias de base do Botafogo. O jovem de 14 anos foi ao Glorioso dias após ser dispensado do Athletico Paranaense.
O clube anunciou a contratação de Bruninho em comunicado oficial, reforçando a “função social do futebol”. “O Botafogo acredita que Bruninho reúne quesitos técnicos promissores e destaca que possui uma função social importante apoiando sonhos, ajudando na formação de cidadãos e dedicando a sua estrutura multidisciplinar para ajudar jovens jogadores em seus processos de desenvolvimento no futebol”, disse em nota.
No local, Bruninho terá ajuda de custo com moradia e estudará em uma escola particular. Ele está atualmente no nono ano do ensino fundamental e pretende cursar Educação Física, que era desejo da mãe assassinada pelo ex-goleiro Bruno em 2010.
No Athletico Paranaense, Bruninho jogou entre 2022 e 2024, sendo considerado uma das grandes promessas da posição. No Botafogo, ele reencontrará o ex-gerente de base do Furacão e agora responsável pelo cargo no clube carioca.