O atacante Neymar revelou ter sofrido durante o empate da Seleção Brasileira contra a Costa Rica, em 0 a 0, na estreia da Copa América. O atleta foi presença ilustre no estádio e viralizou com reações de desespero em determinados momentos do jogo, principalmente quando Vini Jr foi substituído.

Em publicação nas redes sociais, Neymar comentou sobre a experiência como torcedor e apoiou a equipe, mesmo com o resultado ruim. “Hoje eu vivi o lado torcedor, cheio de angústia, sentimento de que o gol iria sair, calafrio, mas jamais vou ultrapassar o limite fora do campo. Acabou o jogo, seguimos, bora treinar e melhora pro próximo jogo”, disse.

Durante a partida, Neymar foi flagrado se surpreendendo com a substituição de Vini Jr aos 25 minutos do segundo tempo. Mesmo assim, o atacante, que está se recuperando de uma lesão, declarou que confia no trabalho da equipe. “Confio muito nesse grupo e sei bem que eles irão fazer o melhor possível por eles, pela família e por todos os torcedores brasileiros!”, concluiu.

O próximo jogo da Seleção Brasileira será contra o Paraguai, na sexta-feira (28), às 22h. A fase de grupos encerra com a Amarelinha encarando a Colômbia na próxima terça (02).