O atacante Dudu, do Palmeiras , informou à diretoria do clube, na manhã deste domingo (16), que tem vontade de permanecer no Verdão e que não assinará com o Cruzeiro, que propôs um acordo nessa semana. As duas diretorias devem decidir nos próximos dias.
A permanência de Dudu ainda não pode ser declarada como certa, pois ambas as diretorias precisam chegar a um consenso sobre o que fazer com o acordo que tinham.
Na tarde deste domingo, o Palmeiras divulgou uma nota em que trata o jogador "como atleta do clube e com contrato vigente até o fim de 2025".
Confira abaixo:
“O atacante Dudu se apresentou para o treino deste domingo (16) na Academia de Futebol e teve uma conversa com o técnico Abel Ferreira. A pedido do Departamento de Futebol, o atleta não foi relacionado para a viagem a Belo Horizonte (MG), onde o Palmeiras enfrenta amanhã o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Dudu é atleta do clube e tem contrato vigente até o fim de 2025”, disse a diretoria do Palmeiras.
O Cruzeiro anunciou nesse sábado (15) que tinha acordo de US$ 4 milhões para a contratação do atacante Dudu, do Palmeiras. De acordo com o clube, o jogador, de 32 anos, chegaria de forma definitiva e era aguardado em Belo Horizonte na próxima semana para passar por exames médicos.