As equipes brasileiras seguem entrando em campo pela quarta rodada da Libertadores e a noite dessa quarta-feira (08) ficou reservada para os times do São Paulo e Botafogo jogarem. Apesar de sofrerem gols, o Tricolor Paulista e o Glorioso conseguiram superar seus adversários e vencerem na competição.

Dentro do Estádio El Cobre, o Cobresal recebeu o São Paulo e sofreu desde os primeiros minutos com a ofensividade da equipe paulista. No entanto, apesar do Tricolor chegar mais ao ataque e dominar as criações, quem abriu o placar foi a equipe da casa, aos 23 minutos, com Diego Coelho.

Foto: Reprodução/São Paulo
São Paulo vence de virada fora de casa

Estando a frente, o Cobresal começou a se fechar no campo de defesa e aos 38 do primeiro tempo, levou o gol de empate marcado por Luciano. Com o 1 a 1, a volta para o segundo tempo trouxe um São Paulo mais eficiente, que marcou mais dois gols com Nestor aos 60 e Calleri aos 78. Placar final: 3 a 1 para o São Paulo.

O artilheiro da Conmebol Libertadores marcou de novo! É O RAIO! ⚡️???? #VamosBOTAFOGO ???? Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/muTNhXVRrL — Botafogo F.R. (@Botafogo) May 9, 2024

Já o Botafogo recebeu os atuais campeões da Sul-Americana, dentro do Nilton Santos. A partida foi disputada desde os primeiros minutos, com o Glorioso e a LDU criando oportunidades para abrir o placar. No entanto, aos 31, Hugo fez a alegria dos torcedores ao inaugurar o marcador.

No entanto, a felicidade dos botafoguenses deu uma trégua aos 46 do primeiro tempo, quando Estrada mandou para o fundo das redes o gol de empate. Buscando a vitória a todo custo, o Botafogo voltou com maior controle de jogo e Júnior Santos, o nome da equipe carioca na competição, desempatou e garantiu a vitória do Glorioso.