O Flamengo manteve a sua invencibilidade em jogos da Libertadores dentro do Maracanã nessa quarta-feira (10). Além de manter a marca de 14 jogos sem perde no estádio, o jogo marcou a estreia do zagueiro Léo Ortiz com a camisa rubro-negra, que chegou a balançar as redes.
Em entrevista pós-jogo, o zagueiro ressaltou a importância da equipe não ter levado gol, pois é o seu foco como defensor. No entanto, Léo Ortiz afirmou que a motivação dos colegas fizeram com que se mantivesse centrado no duelo para fazer o gol, pois já havia perdido um tento na primeira etapa.
“Feliz pela vitória e principalmente por não sofrer gol, que é nosso principal dever ali atrás. Perdi um gol ali no primeiro tempo, mas no intervalo meus companheiros mandaram eu levantar a cabeça que teria outra chance. Aí pude fazer o gol que deu alivio, estava ficando perigoso o jogo”, explicou o zagueiro.
O Flamengo saiu com a vitória de 2 a 0 e cima do Palestino, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O resultado deixa o Rubro-Negro parcialmente na liderança, com quatro pontos, com um jogo a mais que o Bolívar, que entra em campo nesta quinta (11), diante do Millonarios.