O meio-campista James Rodríguez continuará no São Paulo na temporada de 2024. Após pedir a rescisão de contrato há duas semanas, o atleta foi chamado para uma nova conversa com a diretoria do Tricolor Paulista, onde pediu desculpas e foi decidida a permanência do colombiano no clube.
A reunião teve também a presença do técnico Thiago Carpini. No encontro, o treinador mostrou como pretende utilizar o jogador, fato que motivou James a querer dar a volta por cima no São Paulo.
Por conta da polêmica, o colombiano pediu desculpas à diretoria e ao elenco do Tricolor Paulista. Devido à falta de titularidade, James solicitou a rescisão de seu contrato, mas acabou não saindo do clube por conta de divergências financeiras. Além disso, o meia não recebeu novas propostas de outros times.
Após decidir permanecer no São Paulo, James publicou uma foto em seu Instagram, com a legenda: “O melhor ainda está por vir”. Caso a equipe se classifique para as quartas de final do Paulistão, o Tricolor Paulista poderá inscrever o colombiano para disputar o torneio.