A presidente do Palmeiras, Leila Pereira , descartou as contratações dos atacantes Gabriel Jesus e Gabigol para reforçarem a equipe alviverde. Em entrevista ao jornal O Globo , a dirigente revelou que o clube não pretende buscar mais nenhum nome midiático para disputar o Mundial de Clubes de 2025.

Primeiramente, Leila comentou sobre a tentativa de contratar Gabriel Jesus, afirmando que entrou em contato com o Arsenal, clube do atacante. “Nós entramos em contato com o Arsenal, mas eles logo falaram: Leila, não tem condição nenhuma. Não vamos negociar o atleta. [Então] o Gabriel Jesus não vem”, declarou.

Em seguida, a presidente do Palmeiras aproveitou para falar que Gabigol não irá para o clube. O time alviverde chegou a demonstrar interesse no centroavante, mas a situação não avançou. “Já vou falar bem claramente: Gabigol também não vem. É um grande jogador, mas não vem para o Palmeiras. Só para não criar especulações”, disse.

De acordo com a dirigente, o Palmeiras não pretende buscar nenhum nome midiático e já detectou alvos específicos para as lacunas do elenco. “A nossa base são esses atletas que já estão conosco e são extremamente vencedores. Há algumas posições que Abel gostaria de reforçar, mas já vou te adiantar: esquece estrela. A grande estrela do Palmeiras é o elenco. Eu não acredito em ídolos. O que ganha campeonato é o elenco, é o conjunto. Sei que o torcedor não gosta disso, mas é a pura verdade. Você pode até gostar muito de um atleta porque ele se destacou em um campeonato ou outro, mas quem ganha é a equipe”, concluiu.