Há mais de um ano longe dos gramados, o atacante Neymar Jr está muito próximo de voltar a jogar, após se recuperar de uma lesão no joelho. Em vídeo divulgado pela NR Sports nesse sábado (19), o atleta do Al Hilal chorou ao lembrar sobre o período fora de campo e garantiu que “não voltará meia-boca”.

Neymar se lesionou em outubro de 2023, durante um jogo entre Brasil e Uruguai nas Eliminatórias. “Lembro [do lance], [no momento] sinto uma dor enorme e já sabia que tinha sido grave. A coisa que mais amo na vida é jogar futebol. Cada dia que fico longe é um dia de sofrimento, isso é o que mais me machuca”, desabafou.

Em seguida, o brasileiro prometeu uma volta aos gramados. “Todas as vezes que eu me machuco, eu volto. Mas eu não volto meia-boca”, concluiu.

A data do retorno de Neymar ainda não foi confirmada, mas o atleta já viajou com o Al-Hilal para a partida contra o Al Ain. “Ele encerrou um ano inteiro de lesão e está totalmente recuperado. Veremos se ele pode ser incluído na partida contra o Al Ain. Se tudo correr bem, estará na lista", informou Jorge Jesus, treinador da equipe.