O Flamengo demitiu o preparador físico Pablo Fernández na noite desse domingo (31). O clube optou pela saída do argentino após ele agredir o atacante Pedro com um soco no rosto pouco tempo depois da vitória contra o Atlético Mineiro por 2 a 1 no Independência no sábado (30).

Pablo foi demitido após o clima na delegação do Flamengo ficar insustentável, com todo o elenco rubro-negro do lado do atacante. O argentino era homem de confiança de Jorge Sampaoli, técnico do time.

Foto: Reprodução/Twitter
Pablo Fernández, preparador físico que agrediu Pedro

O preparador físico voltou ao Rio de Janeiro na manhã de domingo (31) e se pronunciou oficialmente pedindo desculpas sobre o ocorrido. “Eu poderia começar essas palavras de mil maneiras, mas a única que realmente faz sentido é pedir desculpas. Ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo”, disse Pablo em nota oficial.

O argentino tinha voz importante na comissão técnica do clube e também administrava treinos no Ninho do Urubu. Seu filho, Marcos Fernández, que também faz parte da equipe de Sampaoli, ainda está na delegação do Flamengo até o momento.