Um casal de noivos da cidade de São Mateus, no Espírito Santo, escolheu um cemitério para realizar o tradicional ensaio fotográfico de casamento. Fabiana do Nascimento, 40 anos, e Adriano da Rocha, 28 anos, optaram por ser clicados no Cemitério Central da cidade no dia 1º de setembro após a oficialização da união.
Para o casal, o local tem um significado especial, já que Fabiana é coveira e Adriano é agente funerário. Os dois relataram que foi entre um enterro e outro que eles se conheceram no final do ano de 2022. Segundo a mulher, partiu dela a ideia das fotos no cemitério. Ela também deseja que a celebração do casamento aconteça no local.
Segundo Fabiana, que é divorciada, os homens sempre se afastavam dela quando descobriam a profissão exercida. A coveira que se dedica há quase 20 anos ao trabalho relatou que foi neste ambiente que ela criou os dois filhos.
O marido disse que topou a ideia na hora, mas que disse para a noiva, até então, que só não gostaria de se casar no cemitério. Após a aceitação de Adriano, os dois escolheram a fotógrafa Monique Lemos para registrar a celebração do casamento.
Ver todos os comentários | 0 |