Vinícius Leandro, ex-jogador do Altos e atual zagueiro do Real Noroeste, saiu de campo algemado e detido pela PM no último domingo (19), no embate contra o Nova Venécia, pela 10° rodada da Série D. O atleta atuou pelo Jacaré em 2022, onde entrou em campo por 19 vezes.
O lance que levou ao motivo de maior revolta, foi uma marcação de pênalti que acabou gerando a expulsão do goleiro de sua equipe e o gol do adversário. Durante a partida, o Real Noroeste acabou perdendo mais um jogador por expulsão e a equipe ainda levou um gol de virada nos minutos finais.
O zagueiro ficou inconformado com as decisões da arbitragem, e no final do jogo partiu para cima do árbitro Osmar. Na ocasião, os policias que faziam a segurança do jogo, acabaram intervindo o ato de Leandro, que acabou batendo boca com eles.
Confira o vídeo o ocorrido:
Vinícius Leandro, ex-abc, saindo algemado de campo https://t.co/R4glABlEcj
— Cláudio Henrique (@ClaudioH_89) June 20, 2022
De acordo com os PMS, nesse momento Leandro teria desacatado um deles e acabou sendo detido e algemado. O zagueiro foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.
Em nota, o Real Noroeste afirmou que toda essa situação se tratou de abuso de autoridade e nega que as acusações. Confira a nota completa da equipe:
A Polícia Militar também se pronunciou e afirmou que fazia a escolta de proteção da equipe de arbitragem, foi um quando um dos jogadores, com o ânimo exaltado tentou furar o bloqueio feito por eles, sendo impedido e exigido que saísse do local.
Ver todos os comentários | 0 |