Fechar
GP1

Entretenimento

Carlinhos Maia revela última quimioterapia do pai: “o velhinho venceu”

“Hoje é a última quimioterapia do meu pai. É a última! Acabou!”, disse o influenciador.

O influenciador Carlinhos Maia compartilhou com seus seguidores, nesta quarta-feira (26), que o pai, Virgílio Ferreira, realizou a última sessão de quimioterapia. O idoso havia sido diagnosticado com câncer no pâncreas em 2024.

“Hoje é a última quimioterapia do meu pai. É a última! Acabou! Entendeu? O velhinho venceu, graças a Deus”, disse o influenciador, emocionado.

Por meio do vídeo, Carlinhos também agradeceu todo o apoio recebido de familiares, amigos e seguidores nas redes sociais.

“Foi uma corrente de energia e oração de todos vocês em casa, tão positiva, que, graças a Deus, essa fase ruim foi superada. Ele ficou com medo no início, mas, sabe, veio uma energia de Deus tão forte que eu disse: 'Não, ele está curado.' Essa é a última, ele já está voltando para casa e vai sair dessa!” concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.