Neste domingo (29), MC Ryan SP usou suas redes sociais para comentar a repercussão das imagens que o mostram agredindo a mãe de sua filha, Giovanna Roque. O artista reconheceu o erro e manifestou arrependimento, declarando que pretende "dar a volta por cima".
“Quero começar esse vídeo pedindo perdão à Giovanna, à minha filha, à mãe de Giovanna, à minha mãe e a todas as mulheres que assistirem. Não fui leal à minha família e ao meu relacionamento. Permiti que certas situações saíssem do meu controle e da minha companheira”, afirmou o funkeiro.
Ele continuou: “Estou arrependido e triste; minha vida mudou da noite para o dia. Peço que entendam que sou humano e que também cometo erros. Nada pode justificar o que fiz.”
Ao final, MC Ryan SP defendeu seu caráter, dizendo: “Não sou uma pessoa ruim. Estou determinado a me reerguer. Eu e minha esposa ainda estamos juntos; ela mora comigo, e estamos cuidando da nossa filha.”
Entenda o caso
Na última sexta-feira (27), o Portal Léo Dias divulgou imagens em que MC Ryan SP aparece agredindo Giovanna Roque dentro de casa. A agressão ocorreu em abril, três meses após o nascimento de Zoe, a primeira filha do casal. Como resultado da repercussão, alguns shows do cantor foram cancelados neste fim de semana, e sua assessoria rompeu com ele.
Ainda na sexta-feira, Giovanna Roque defendeu MC Ryan em um vídeo postado no Instagram, ela afirmou que "O Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é", e confirmou que a discussão que culminou no término ocorreu após uma traição da parte dele. "Eu perdi muito a cabeça, fiquei muito nervosa", disse ela. Giovanna também revelou que o vazamento de imagens íntimas foi resultado de uma invasão nas câmeras da casa de Ryan, descrevendo a situação como uma "perseguição absurda".
Ver todos os comentários | 0 |