O comerciante Ricardo Rocha, que alega ser filho biológico de Gugu Liberato, conseguiu na Justiça o direito de fazer um teste de DNA para ser reconhecido como herdeiro do apresentador. De acordo com o Notícias da TV, a decisão foi tomada em uma audiência na segunda-feira (09).
Segundo a reportagem, Ricardo queria que o material genético do exame fosse coletado da mãe de Gugu, dona Maria do Céu, de 95 anos. No entanto, os três herdeiros do apresentador tentaram barrar a avó do procedimento.
Após uma audiência entre Ricardo e os filhos de Gugu, a Justiça determinou que tanto Maria do Céu quanto o irmão do apresentador, Amandio Liberato, participarão do teste de DNA. A disputa sobre a paternidade é o fator que está impedindo a partilha dos bens do comunicador, que morreu em 2019.
A divisão da herança de Gugu será retomada apenas quando a questão de Ricardo Rocha for solucionada. Em agosto deste ano, a mãe dos três filhos do apresentador, Rose Miriam, desistiu da ação e já está fora do espólio.
Ver todos os comentários | 0 |