Fechar
GP1

Entretenimento

Irmã de Davi Brito é detonada após fazer "publi" com morte de Silvio Santos

Após a reeprcussão, Raquel Brito apagou a postagem e veio a público se desculpar pelo transtorno causado.

A irmã do ex-BBB 24 Davi Brito, Raquel Brito sofreu duras críticas nas redes sociais após utilizar a imagem de Silvio Santos, que morreu nesse sábado (17), em publicidade para uma casa de apostas.

Em imagem compartilhada através dos stories do Instagram, Raquel Brito convidou seus seguidores a apostarem, para se arriscar “como o mestre Silvio Santos”. A irmã de Davi ainda afirmou que aquilo seria uma “homenagem ao ícone que ensinou o Brasil a torcer e acreditar na sorte”.


Foto: Reprodução/InstagramPublicação de Raquel Brito com o uso da imagem de Silvio Santos
Publicação de Raquel Brito com o uso da imagem de Silvio Santos

A publicidade gerou grandes críticas à influenciadora nas redes sociais, com o ex-BBB 21 Gil do Vigor que detonou a publicação de Raquel. “Sem noção, desrespeitoso e desumano. Inacreditável o que às pessoas se sujeitam… Perdeu a graça e ultrapassou todos os limites aceitáveis”, escreveu o economista em publicação no X.

Após a má repercussão, Raquel Brito apagou a postagem das redes sociais e se desculpou pelo ocorrido. Na publicação, ela afirmou reconhecer que a publicidade foi “inadequada e insensível”. Além disso, a influenciadora lamentou “qualquer dor e desconforto” que sua publicação possa ter causado.

Confira a nota

Gostaria de me desculpar sinceramente pela postagem recente que abordou um tema delicado. Reconheço que o conteúdo foi inadequado e insensível, e lamento profundamente qualquer dor ou desconforto que isso possa ter causado. Não era minha intenção ofender ou desrespeitar ninguém. Estou refletindo sobre como posso aprender e crescer a partir dessa experiência. Agradeço e peço a compreensão de todos e [também] peço desculpas por este erro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.