A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, lamentou que continua sendo alvo de processo de Igor Camargo e Amabylle Eiroa. O filho e a nora do cantor acusam a influenciadora de criar um perfil falso para atacar a família.
Em stories do Instagram publicados nessa segunda-feira (26), Graciele lamentou o caso e disse que recebeu a notícia de que a ação movida pelos dois segue em processo. “Recebo uma notícia hoje de que não desistiram de armar contra mim, de usar com maldade de armações, de mentiras, de criar situações para me prejudicar. É muito triste isso. É tão triste porque você continua se surpreendendo, e a forma que faz em cima de mentiras e de criar situações, você fica se perguntando por que”, desabafou.
Em seguida, a influenciadora declarou que confia em seus advogados. “Tenho certeza que, não só a justiça divina, mas a daqui também vai ser feita. Bora viver nossa vida, seguir nosso caminho, fazer o que tem que ser, cuidar do nosso trabalho sem querer prejudicar ninguém, sacanear ninguém. Bora fazer o que é certo”, afirmou.
Entenda o caso
Segundo Amabylle, Graciele estaria por trás do perfil @prisciladantas568, que usava para elogiar a si mesma e para criticar membros da família Camargo, como Wanessa Camargo. Em dezembro de 2023, durante o Domingo Espetacular, a influenciadora admitiu ter criado a conta, mas declarou que a nora de Zezé pode ter usado para se passar por ela e, em seguida, coloca-la como a culpada pelas ofensas.
Ver todos os comentários | 0 |