Os cantores Victor e Leo estão com dificuldades em aparecer na TV aberta, onde buscavam divulgar uma turnê após seis anos afastados dos palcos. O motivo da rejeição seria a polêmica de violência doméstica de Victor contra sua ex-esposa, em 2017.
A informação foi divulgada pelo site F5 nessa quarta-feira (31). De acordo com a reportagem, os cantores negociaram participações em programas de canais abertos, como Globo, SBT e Record.
A intenção dos dois seria divulgar os shows de uma nova turnê, iniciada no dia 20 de janeiro. No entanto, as emissoras recusaram por entender que o público rejeitaria a aparição dos cantores.
A principal justificativa seria a polêmica de violência doméstica de Victor Chaves contra sua ex-esposa, Poliana Bagatini, em 2017. Em 2020, o cantor foi condenado em primeira instância a 18 dias de prisão em regime aberto, mas recorreu da decisão e o caso ainda está sendo julgado.
Resposta da assessoria
Em resposta à reportagem, a equipe de Victor e Leo negou que a dupla teria sido rejeitada pelas emissoras. A assessoria alegou que os cantores estão com a agenda lotada e impossibilitados de atender os canais, mesmo recebendo vários convites.
Ver todos os comentários | 0 |