A dançarina Isabella Oliveira, que integrava o balé da cantora Claudia Leitte, morreu no último sábado (02), aos 21 anos. Ela sofria de insuficiência cardíaca e lúpus, e sofreu uma parada cardíaca durante um ensaio de dança.
O namorado dela, Gabriel Genain, explicou que a dançarina ainda chegou a receber atendimento médico, porém não resistiu. “Por uma eventualidade e infelicidade, veio a ter uma parada cardíaca em seu ensaio de dança. Algo que ela entrega a alma e coração para realizar, onde depositava todo seu amor. Os médicos fizeram o possível para reverter o quadro, mas infelizmente não conseguiram”, publicou ele.
Isabella Oliveira se juntou à equipe de dançarinos de Claudia Leitte para participar do projeto “Intemporal”, recente produção audiovisual da cantora. A jovem se destacou na performance da música “Arrepio”. Após receber a notícia da morte da bailarina, a cantora usou essa mesma canção para lamentar a morte precoce da dançarina.
“Em breve vou lançar uma tour de Intemporal, onde ela [Isabella] interpreta com louvor a mente de alguém, vivendo um dilema bem invasivo, denso... Uma menina de 21 anos deu vida a algo tão profundo... uma menina de 21 anos... Descanse em paz, amada e inesquecível Bella!”, publicou Claudia Leitte nas redes sociais.
Ver todos os comentários | 0 |