Nesse (24), o cantor Nego do Borel se envolveu em uma briga de rua no bairro Lagoa, na zona sul do Rio de Janeiro, e precisou ser contido por agentes da Polícia Militar. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra Nego aos socos com um homem.
De acordo com um pronunciamento feito pelo cantor em suas redes sociais, o conflito começou após ele ser agredido por um homem, cuja identidade não foi revelada. Nego do Borel relatou ter revidado, o que deu início à confusão. Os motivos para a agressão inicial, no entanto, não foram esclarecidos.
"Infelizmente, hoje de manhã tive um probleminha com um cidadão que me deu um soco por trás. Não quero e sou contra qualquer tipo de violência. Já falei que lugar de luta é no ringue. O meu mestre me educa muito bem e me ensina cada dia mais, mas tem hora que não dá para ficar abaixando a cabeça sempre… Situação muito chata, mas chega de apanhar e ficar calado", escreveu o cantor.
Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, os agentes realizavam um patrulhamento de rotina quando avistaram a briga. Para conter a situação, foi necessário o uso de spray de pimenta. Os envolvidos foram encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia, onde prestaram depoimentos e foram liberados em seguida.
Ver todos os comentários | 0 |