O irmão da influenciadora Vírginia Fonseca, o empresário William Gusmão, foi acusado nesta segunda-feira (3) por uma mulher identificada como Lilly Martins de assédio sexual. Após um vídeo que aparece o empresário passando a mão nas partes íntimas de Lilly viralizar nas redes sociais, ela se pronunciou sobre o caso.
Nos prints expostos de uma conversa dela com uma amiga, Lilly afirma que William teria colocado a mão na sua bunda sem consentimento. “Amiga, ele colocou a mão na minha bunda”, escreveu Lilly.
Na manhã desta segunda (2), ela estava em uma delegacia de polícia, o que deu a entender que estaria registrando um boletim de ocorrência da situação. Pelos stories também, ela afirmou que vai se pronunciar por meio de vídeo hoje às 18h pelo Instagram.
Confira a nota
Nós da assessoria, viemos através desta nota comunicar que amanhã às 18h acontecerá o pronunciamento sobre o vídeo divulgado no dia 2/04, envolvendo o William irmão da Virgínia, em uma festa que ocorreu em Jussara, Goiás.
Desculpe a demora pois estamos todos abalados e tentando acalmá-la e absorver toda história, porque é bem mais completa do que está sendo noticiado, pois trata-se de assédio.
Entenda o caso
No domingo (2), uma página do Instagram publicou um vídeo que aparece o empresário beijando e trocando carícias com Lilly Martins durante uma festa na madrugada de sábado (1º) em uma boate de Goiânia.
William Gusmão é casado com a influenciadora Mellody Barreto, que espera o primeiro filho do casal. O irmão de Virgínia relatou à coluna de Leo Dias que teria sido vítima de uma armação e emitiu uma nota oficial afirmando que acionaria a equipe jurídica.
Ver todos os comentários | 0 |