Fechar
GP1

Entretenimento

Influenciadora trans Catty Lares se converte e dá indícios de “destransição”

A cearense apagou todas suas publicações do Instagram após um tempo sumida da rede social.

Na última terça-feira (18), a influenciadora transsexual Catty Lares, que possui cerca de 460 mil seguidores no seu Instagram, postou um vídeo falando sobre um encontro que teve com Deus e sobre suas decisões após essa experiência e que uma delas é “tirar tudo que não convém ao pai”. Catty é dona de vários memes da internet e seu conteúdo sempre foi voltado ao humor.

A cearense passou cerca de três meses longe das redes sociais e apagou todas suas publicações. No vídeo, Catty inicia falando sobre seu sumiço e explicando o motivo do retorno. “Eu senti a presença de Deus como eu nunca tinha sentido. E Deus falava no meu coração: pega o celular, fala, a hora chegou", relatou a influenciadora.


Durante suas declarações, a influencer falou sobre aceitar Deus, seus novos princípios e suas decisões a partir de agora. "No momento que eu aceitei Jesus, que Deus me aceitou de volta... Deus falou: agora tira tudo que não lhe convém. E vi meu trabalho na internet e falei para Deus: Senhor, eu quero fazer diferente, eu quero depositar todo esse tempo para ti. Apaguei todas as minhas publicações e nesse tempo que parei meu trabalho, pude conhecer um Deus que eu precisava", concluiu Catty.

Transição e “Destransição”

O processo de transição é amplo e vivenciado por pessoas transgêneros, quando o indivíduo não se identifica com seu sexo biológico e o gênero que socialmente foi atrelado a ele. A transição envolve diversos processos, desde os estéticos e hormonais até os jurídicos.

Já a “destransição” consiste no processo reverso, quando a pessoa trans passou por todo o processo de transição e deseja voltar ao ponto de partida. Esse processo também envolve questões médicas, sociais e jurídicas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.