Fechar
GP1

Entretenimento

Fãs prestam homenagens a Chorão após 10 anos de sua morte

O vocalista do Charlie Brown Jr. é responsável por hits que até hoje estão nas paradas musicais.

A morte de Chorão, o Charlie Brown Jr. completa 10 anos hoje, e o legado do ‘Marginal Alado’ é relembrado nas redes sociais. O produtor da banda, Rick Bonadio, escreveu sobre a personalidade singular do cantor. “É muito difícil ter uma banda de rock com um vocalista de tanta personalidade e músicos tão talentosos e virtuosos. A personalidade de Chorão era única”, afirmou.

Chorão foi responsável por sucessos que ainda hoje permanecem nas paradas musicais, como “Como tudo deve ser”, “Dias de Luta, Dias de Glória” e “Só os Loucos Sabem”. Além dos hits produzidos, o vocalista também destacava a prática do skate e movimentou a geração de bandas dos anos 90.


Em 2021, a Netflix lançou o documentário “Marginal Alado”, onde explora a história de vida e a carreira de Chorão. Além dos depoimentos de amigos e profissionais que trabalharam com o artista, a obra cinematográfica resgata arquivos pessoais que mostram os momentos polêmicos e intensos do cantor antes de sua morte prematura aos 42 anos por overdose de drogas.

Foto: Divulgação/ NetflixDocumentário sobre Chorão 'Marginal Alado'
Documentário sobre Chorão 'Marginal Alado'

Nas redes sociais, os fãs do artista prestaram diversas homenagens. “10 anos da morte de Alexandre Magno Abrão, Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. Foram 13 discos lançados, inúmeros hits que até hoje são consagrados, enfim, a maior banda brasileira a cantar em português. Parece que foi ontem que vi você no palco pela última vez. Descanse em paz”, escreveu um admirador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.