Fechar
GP1

Entretenimento

Bruno Mars cancela show em Israel e deixa o país após ataques

O cantor estava no país durante os bombardeios desse sábado e conseguiu deixar a região com segurança.

O cantor Bruno Mars conseguiu deixar Israel após cancelar show em Tev Aviv por conta dos ataques terroristas que atingiram o país nesse sábado (07). O artista estava na região durante os bombardeios e desembarcou na Grécia poucas horas depois de deixar solo israelense, segundo a imprensa local.

Bruno Mars deixou Israel com sua equipe, composta por cerca de 60 integrantes. De lá, o cantor irá para o Catar, próximo destino da turnê.


Após os bombardeios, a Live Nation, produtora responsável pelos shows do artista em Israel, informou que reembolsaria todas as pessoas que assistiriam à apresentação. “Queridos clientes, a apresentação de Bruno Mars, que estava prevista para esta noite, está cancelada. Todos os compradores de ingressos para o show receberão reembolso automático no cartão de crédito. Toda força aos residentes de Israel, aos combatentes das FDI e às forças de segurança neste momento difícil”, disse a empresa.

O país foi atingido na manhã desse sábado por cerca de 2.200 foguetes, em um ataque surpresa considerado um dos mais fortes dos últimos anos. O atentado foi reivindicado pelo grupo terrorista Hamas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.