Os criadores da série Friends, Marta Kaufman e David Crane, junto com o produtor executivo Kevin Bright, fizeram uma homenagem ao ator Matthew Perry, que interpretou Chandler na sitcom. O artista morreu na noite desse sábado (28) aos 54 anos.
Em declaração oficial, os três demonstraram choque e profunda tristeza com o ocorrido, mas falaram que se sentem abençoados por terem Perry em suas vidas. Além disso, eles se referiram ao ator como um “talento brilhante”.
“Ele era um talento brilhante. É um clichê dizer que um ator faz de um papel algo seu, mas, no caso de Matthew, não há palavras mais verdadeiras. Desde o dia em que o ouvimos encarnar o papel de Chandler Bing pela primeira vez, não havia mais ninguém para nós”, consta um trecho da declaração.
Em seguida, os três elogiam o ator, falando que ele possuía um “coração generoso e altruísta”. “Sempre valorizaremos a alegria, a luz, a inteligência ofuscante que ele trouxe para cada momento, não apenas para o seu trabalho, mas também para a vida. Ele sempre foi a pessoa mais engraçada da sala. Mais do que isso, ele era o mais doce, com um coração generoso e altruísta”, declararam os criadores da série.
Por fim, a nota encerra com a frase “Este é verdadeiramente Aquele onde nossos corações estão partidos”, em referência aos títulos dos episódios de Friends.
Ver todos os comentários | 0 |