MC Guimê decidiu vir a público nessa sexta-feira (27), para falar da separação tumultuada da cantora Lexa. Após ser acusado de não pagar suas dívidas e abandonar animais de estimação com a ex-mulher, ele publicou um vídeo nas redes sociais e contra-atacou, chegando a dizer que Lexa o traía há algum tempo.
O funkeiro negou ter abandonado os animais e que tenha feito a ex-esposa arcar com suas dívidas. Ele também insinuou que a mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, intervinha na relação do ex-casal.
“Agora há pouco a assessoria da querida [Lexa] se posicionou nos portais de fofoca dizendo que eu abandonei até os meus animais de estimação e criei dúvidas sobre arcar com as responsabilidades financeiras que tínhamos juntos na casa. As responsabilidades financeiras que tínhamos juntos na casa era um combinado nosso, pessoal, entre eu e ela, porque eu casei com ela e não com a família dela, com a mãe dela, com a equipe dela ou quem seja. Ela sabe do meu caráter e quem me conhece”, afirmou Guimê.
“Estava me traindo há um tempo”
Guimê continuou seu desabafo, afirmando que estava sendo traído por Lexa há algum tempo. “Eu já tinha provas e tudo bem claro para mim que ela estava me traindo há um tempo. Eu não queria mais dormir com ela, não queria estar mais na casa. Pedi para que ela tomasse cuidado com as minhas roupas e coisas que ainda estavam na casa. Só que não foi bem assim, né? Foi totalmente diferente”, completou o funkeiro.
Ver todos os comentários | 0 |