A cantora Pabllo Vittar criticou e xingou a imprensa brasileira, após a divulgação de que ela teve suas contas bancárias bloqueadas pela Justiça, após atrasar o pagamento da dívida de um imóvel, comprado em 2017.
"Que engraçado, quando sai alguma notícia ruim sobre mim todos os portais de fofoca desse país soltam alguma nota falando e comentando. Se eu lanço algum trabalho é silêncio total! Vocês gostam é da desgraça alheia, vocês são nojentos", disparou a cantora maranhense, que também afirmou que seus advogados já estão resolvendo as pendências.
De acordo com o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Pabllo comprou uma casa em Uberlândia no valor de R$ 146 mil há cinco anos. A artista primeiramente pagou uma parte à vista e quitaria o restante em dois meses. Contudo, esse prazo foi postergado e não houve pagamento. Ele só ocorreu seis meses depois, mas os juros e correção monetária não foram quitados.
Além de Vittar, o comediante piauiense Whindersson Nunes também teceu críticas ao modo de atuação de parte da imprensa. Ele concordou com Pabllo e criticou a mídia em uma postagem na página da cantora.
"O dia que meu Instagram mais teve acessos foi quando anunciei que tínhamos perdido um bebê e sei que vai ter mais ainda quando for a minha morte. Sigo dando meu máximo na minha arte, por isso vou parar com tudo antes que isso aconteça", desabafou Nunes.
Ver todos os comentários | 0 |