Fechar
GP1

Entretenimento

Camilla de Lucas denuncia racismo sofrido durante voo nos Estados Unidos

A ex-bbb fez uma série de vídeos contando a situação enquanto chorava ainda dentro do avião.

Camilla de Lucas compartilhou com seus seguidores no Instagram um episódio de racismo sofrido durante um voo da Copa Airlines em seus stories no Instagram nessa terça-feira (13). A influenciadora digital contou que estava voltando dos Estados Unidos para o Brasil na classe executiva, quando foi abordada por uma aeromoça de uma companhia aérea e que lhe pediu somente o seu bilhete e somente ela precisou comprovar seu assento.

A ex-bbb fez uma série de vídeos contando a situação enquanto chorava ainda dentro do avião. “É um constrangimento ser a única a precisar comprovar. Tinham dois brasileiros aqui e me confortaram! Só aí caiu minha ficha, porque eu não estava entendendo. Não é fácil, galera”, lamentou Camilla.


Foto: Reprodução/InstagramA modelo Camilla de Lucas chora ao relatar racismo sofrido em avião nos EUA
A modelo Camilla de Lucas chora ao relatar racismo sofrido em avião nos EUA

“Eu falo para vocês que as coisas acontecem, vocês acham que é mentira. Eu estou voltando para casa agora, estou viajando de [classe] executiva. O voo está cheio, todos os assentos estão ocupados e ela não pediu pra ver o de ninguém, só o meu. A mulher só veio perguntar o meu lugar se eu realmente estava sentada aqui”, explicou a influencer.

Camila ainda relatou que durante o acontecido ficou nervosa e ficou desnorteada. “Mas enfim, acontece. É um constrangimento as pessoas acharem que a gente não pode ocupar determinados lugares”, finalizou a influenciadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.