Fechar
GP1

Entretenimento

Johnny Depp voltará a dirigir novo filme depois de 25 anos, diz site

Com produção de Al Pacino, longa 'Modigliani' narra momento decisivo na vida do artista italiano.

Johnny Depp vai dirigir um novo filme, intitulado Modigliani, 25 anos depois de filmar O Bravo, anunciou nesta segunda-feira, 15, o site especializado The Hollywood Reporter.

O filme, que começará a ser rodado na Europa neste semestre, é co-produzido por Al Pacino e seu elenco ainda não foi revelado.


O enredo do filme, baseado na peça de Dennis McIntyre, narra a turbulência na vida do artista Amedeo Modigliani durante a segunda década do século 20 até se tornar uma lenda da pintura e escultura italianas.

"A vida de Modigliani foi marcada por uma grande dificuldade, mas também um triunfo final. Esta é uma história universalmente humana com a qual todos os espectadores podem se identificar", revelou Depp, segundo o The Hollywood Reporter.

A peça original será adaptada por Jerzy e Mary Kromolowski e reunirá na produção Al Pacino e o iraniano Barry Navidi, dupla que trabalhou junto em filmes de aclamação da crítica como O Mercador de Veneza (2004) e Wilde Salomé (2011).

Produzido para a IN.2, a filial europeia da Infinitum Nihil, produtora de Depp, o longa marca o retorno do ator aos bastidores após sua estreia com O Bravo (1997), projeto em que dirigiu Marlon Brando e no qual ele também atuou.

Além deste projeto, em julho passado foi revelado que a estrela de Piratas do Caribe estava voltando a atuar três anos após o filme Minamata para interpretar o rei Luís XV no drama histórico Jeanne du Barry, dirigido pela cineasta francesa Maiwenn Le Besco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.