Na noite de sexta-feira (22), em uma apresentação em Feira de Santana, na Bahia, do cantor Filipe Ret chutou um fã que subiu no palco. No vídeo, a invasão acontece durante a música “Me sinto Abençoado”, com colaboração com Mc Poze do Rodo.
Na internet, o vídeo dividiu opiniões, “O problema das pessoas é acharem que artistas têm que aceitar qualquer coisa de fã", escreveu um usuário no Twitter. Porém, outras pessoas criticaram a postura do artista: “ele não só empurrou como também chutou o fã para fora do palco, mas esqueceu que quem colocou ele lá foram os fãs. Sem fã, sem show", declarou uma usuária.
Em gravação, feita durante o show de sexta-feira (23/7) em Feira de Santana (BA), o rapper Filipe Ret joga e chuta um fã que invadiu o palco para fora dele.
— PAN (@forumpandlr) July 23, 2022
Fãs que estavam no local afirmaram que o palco foi invadido mais vezes. pic.twitter.com/XPrOc2eBwg
O cantor se pronunciou na noite desse sábado (23), pelos Stories do Instagram. “Eu faço show com energia, amor e raiva. Geral se empolga e sei que alguns se exaltam além da conta e fazem o que sabem que não deve: Invadir o palco", explanou.
"Eu posso tolerar 1 invasão com respeito e posso tolerar várias invasões. Neste show foram mais de 20. Quase me machucaram. Eu posso até parar uma música no meio e pedir humildemente para não atrapalharem meu show (Meu Trabalho) e não estragarem a “vibe” de outras pessoas que querem curtir o show respeitosamente”, disse o rapper em seu post.
Ver todos os comentários | 0 |