Fechar
GP1

Entretenimento

Britney Spears casa hoje com Sam Asghari em cerimônia sem os pais

Segundo um site dos EUA, somente o irmão de Britney, Bryan Spears, deve comparecer ao casório.

A eterna princesinha do pop, Britney Spears, sobe ao altar nesta quinta-feira (9), para dizer sim ao noivo Sam Asghari. A cerimônia será privada, para 100 pessoas, entre poucos familiares e amigos, nos Estados Unidos.

O detalhe marcante é que segundo o tablóide norte-americano TMZ, os pais de Britney não participarão do casamento da própria filha. De acordo com o veículo, o irmão da cantora, Bryan, deverá estar presente, mas depois de tantas polêmicas em torno da disputa judicial de sua tutela, a cantora optou por não convidar o pai, Jamie Spears, ou a mãe, Lynne Spears, nem mesmo a irmã, Jamie Lynn.


Foto: Reprodução/ InstagramBritney e seu noivo, Sam Asghari, e os stories em seu Instagram
Britney e seu noivo, Sam Asghari, e os stories em seu Instagram

Desse modo, fica incerto afirmar quem levará Britney ao altar, pois apesar de o momento estar próximo, alguns detalhes finais ainda estariam sendo elaborados. Já nessa quarta-feira (8), a cantora postou um vídeo nos stories em que aparece dentro de um carro luxuoso modelo Rolls Royce com Sam Asghari, e mostra suas unhas prontas, o anel de noivado e uma taça de champagne.

O casal se conheceu em 2016 no set do videoclipe de Britney para "Slumber Party" e e estão juntos desde então. Esta será a terceira vez que Britney vai ao altar, ela já foi casada com Jason Alexander e Kevin Federline.

Perda do primeiro filho

Recentemente, em abril deste ano, a artista e Sam Asghari esperavam um filho, mas infelizmente, a cantora perdeu o bebê em um aborto espontâneo, em maio. Agora, eles tentarão novamente ter seu primeiro filho, muito em breve, conforme a declaração do noivo de Spears.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.