Fechar
GP1

Entretenimento

Liniker é a primeira artista brasileira transgênero a vencer Grammy Latino

A artista foi ovacionada durante seu discurso feito em espanhol durante a premiação latina.

Na noite desta quinta-feira (17), Liniker se consagrou como a primeira artista transgênero brasileira a conquistar um Grammy Latino. A cantora venceu na categoria “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira”, com o álbum “Indigo Borboleta Anil”.

A artista foi ovacionada durante seu discurso feito em espanhol na premiação, “sou uma cantora, compositora, atriz brasileira. Hoje algo histórico acontece na história do meu país. É a primeira vez que uma artista trangênero ganha um Grammy”, afirmou.


Liniker também agradeceu a sua equipe, “muito obrigada a toda minha equipe que esteve comigo desde o começo, sonhando junto comigo. Estou muito feliz”, acrescentou em lágrimas de alegria.

Além de Liniker, outros brasileiros conquistaram o prêmio, como, Ludmilla, Marisa Monte, Erasmo Carlos, Chitãozinho e Xororó e Bala Desejo. Nas redes sociais, artistas e fãs da cantora ficaram felizes pela conquista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.