Na noite dessa quinta-feira (20), o clima esquentou no reality show A Fazenda, da Record TV, e houve até troca de agressões entre Tiago Ramos e Shayan Hagbin. Após a briga, a direção do programa decidiu eliminar o ex-padrasto de Neymar e o outro participante.
Tudo começou quando Shay voltou para a casa, após ter voltado da roça e então, ele chegou gritando e provocando outras pessoas do reality show. "Seus otários, seus otários, me acusem mais", disparou ele, que é acusado de assédio sexual contra algumas mulheres na casa. O primeiro que reagiu às provocações foi Vini e os dois bateram boca. Por sua vez, Tiago Ramos foi além e cuspiu em Shay, esquentando os ânimos e a situação piorou quando Deolane Bezerra, a segunda salva da eliminação, voltou para a casa.
A volta da Deolane e teve agressão na casa! #EliminaçãoAFazenda pic.twitter.com/dD7xZYGVLc
— Central Reality (@centralreality) October 21, 2022
No vídeo é possível observar que Shay ameaçou dar uma cabeçada em Tiago, que pegou uma garrafinha e ameaçou bater duas vezes nele. Shay, então, levantou o braço ambas as vezes para se defender. No vídeo, há a impressão até mesmo de que Tiago levou uma cotovelada.
Diante da repercussão negativa da cena, a produção do programa fez o anúncio da expulsão dos dois na madrugada desta sexta (21). “A produção analisou as imagens e decidiu retirar os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões“, comunicou.
Acusações de assédio
Já com relação às acusações de assédio contra Shay, participantes como Deolane, Pétala, Moranguinho e Bia Miranda afirmaram que ele ficava olhando para elas enquanto se trocavam e tomavam banho.
O participante, porém, teve quem o defendesse com relação ao assunto, como a ex-BBB Kerline, que engatou um romance com Shay dentro da casa, além de outros aliados, como Bárbara Borges, Iran Malfitano e Ruivinha de Marte.
Ver todos os comentários | 0 |