O cantor sertanejo Gusttavo Lima teve seu show interrompido pela polícia de Orlando, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (06). Com mais de 5 mil pessoas reunidas para ver o cantor na cidade, a apresentação teve que ser finalizada devido a um acidente na rua onde ele fazia o show.
Após o ocorrido, a assessoria do cantor emitiu nota explicando a situação, negando que Gusttavo tivesse saído correndo após a solicitação feita pelos policias. “O cantor Gusttavo Lima fez 1h40 de show em Orlando na noite dessa sexta-feira (06). Ocorre que houve um incidente de trânsito na rua e, por conta disso, a polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas. O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero”, diz o comunicado.
A nota segue esclarecendo que o cantor permaneceu no local horas após o fim do show, para atender seus fãs.
“Atendeu todos os fãs e convidados no camarim, onde permaneceu por mais de uma hora após o show. Inclusive, o cantor atendeu o público até mesmo após entrar em um veículo para saída do local, conforme imagens divulgadas nas redes sociais”, finalizou a nota.
Ver todos os comentários | 0 |