Fechar
GP1

Entretenimento

"Marília deixa órfãos fãs e admiradores", afirma Dr. Pessoa

A cantora e mais quatro pessoas morreram em um trágico acidente de avião nesta sexta-feira (05).

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (05) para lamentar a trágica morte da cantora e compositora Marília Mendonça.

Nas palavras de Dr. Pessoa, Marília era “dona de um grande talento” e deixa “órfãos fãs e admiradores de sua música”. O prefeito de Teresina desejou conforto aos entes queridos da cantora.


“Neste momento de comoção nacional me junto aos milhões de brasileiros que lamentam a morte precoce da cantora Marília Mendonça. Dona de um grande talento e no auge de sua gloriosa carreira, Marília deixa órfãos fãs e admiradores de sua música. Vá com Deus Marília, e que o senhor conforte os corações de todos”, escreveu o prefeito.

O acidente

O avião em que a cantora Marília Mendonça viajava com mais quatro pessoas caiu na região de uma cachoeira no município de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, por volta das 14h30 desta sexta-feira (05). Além da artista, morreram o seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro e também o piloto e o copiloto, que até o momento não tiveram os nomes revelados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.