A cantora gospel piauiense Stefhany Sousa usou seu perfil no Instagram para informar que teve sua página no Facebook hackeada. Stefhany usava as redes sociais para divulgar seu trabalho e postar fotos da família.
Em um vídeo publicado no Instagram a cantora diz que estava passando a quarentena no interior e que só na sexta-feira (10) soube que a página havia sido hackeada e que estão postando vídeos diversos sem o consentimento da artista.
"Minha página do meu Facebook foi hackeada. Esses vídeos que estão sendo postados, não sou eu quem está postando. Estou de quarentena na casa dos meus avós no interior, mas ontem fui em Inhuma, acessei um computador e verifiquei que a página foi hackeada”, afirmou.
"Me tiraram como administradora da página, me colocaram como analista, então posso acessar a página, posso ver a página, mas não posso apagar nenhum vídeo e nem excluir a página. Isso é crime virtual e quero dizer que as medidas cabíveis vão ser tomadas”, continuou.
A artista pediu ainda para que os fãs não curtam os vídeos que estão sendo postados pelo invasor. "Se você está nessa página e está vendo esses vídeos, gente, não curta. São vídeos horríveis. Uma página que é para falar sobre o amor de Deus, para fazer a obra, essa pessoa hackeou e está postando esses vídeos”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |