A atriz Angelina Jolie foi ao Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, nos Estados Unidos, para denunciar o ex-marido, o ator Brad Pitt, que não cumpriu o acordo de pensão alimentícia dos filhos. A situação perdura desde setembro de 2016, quando o casal resolveu dar um fim na relação.
A advogada Samantha Bley DeJean, que representa Jolie divulgou um comunicado oficial afirmando que “até o momento [Brad] não pagou nenhum apoio significativo às crianças desde a separação”. O comunicado foi divulgado pela NBC News.
- Foto: Reprodução/ InstagramAngelina Jolie e Brad Pitt
Outro lado
Amigos do ator, no entanto, afirmam que ele sempre auxiliou a criação dos filhos. “O processo de divórcio foi realizado na frente de um juiz particular para mantê-lo fora da imprensa. Mas ela apresentou (os papeis na última terça-feira (7) no Tribunal Superior sabendo que iria a público e que ele seria feito de pai caloteiro - o que ele não é”, afirmou um amigo à imprensa internacional.
Os dois são pais de Maddox, de 17 anos; Paz, de 14; Zahara, de 13 ; Shiloh, de 12 e dos gêmeos Knox e Viviene, de 10 anos.
Ver todos os comentários | 0 |