O vocalista da banda de rock católico Rosa de Saron, Guilherme de Sá anunciou nesta terça-feira (13) que está deixando o grupo. Em um texto no Instagram, o cantor disse que a despedida é uma fase, mas que o trabalho continua.
"É só uma pétala caindo. A flor permanece. Permanece porque o chão em que habita continua o mesmo. Às vezes, a gente se desprende porque o vento é forte demais. Ou o tempo passou depressa e levou a beleza sem a menor percepção. (...) Sobretudo, é extremamente importante que se entenda que nem todos os caminhos são para todos os caminhantes. E que se veja que nem todos que se foram queriam partir. Nós somos aqueles a quem defendemos. E aquilo que acreditamos. Eu me despeço entre o direito da saudade e o dever da paternidade. Obrigado a todos pelo sonho vivido", escreveu Guilherme.
Formada em 1988, Tchelão Machado foi o 1º vocalista da banda e ficou de 1988 a 2000, quando deu lugar a Guilherme Sá em 2001. No Instagram oficial, os integrantes do Rosa de Saron reforçaram que a missão do Rosa continua.
"Acima de tudo, gostaríamos de expressar nossa imensa gratidão a cada um de vocês por tanto amor dedicado ao nosso trabalho. A missão do Rosa continua e, mais do que nunca, precisaremos contar com cada um de vocês, pois foi isso que trouxe o Rosa de Saron até aqui, depois de 30 anos, e é só isso que pode nos levar aos próximos 30".
A banda Rosa de Saron esteve em Teresina no último 19 de outubro, em um show organizado pelo fã clube do grupo católico. O evento reuniu centenas de pessoas no Atlantic City Club.
Ver todos os comentários | 0 |