O cantor Mr. Catra, que faleceu no dia 9 de setembro, recebeu uma homenagem no Prêmio Multishow, mas acabou gerando uma confusão com a família do funkeiro.
Segundo a coluna do Leo Dias, a confusão ocorreu porque durante a premiação o músico foi homenageado pelo filho MC Juninho. No entanto, o primogênito do Mr Catra, conhecido como MC Allandim, não gostou da homenagem e enviou um e-mail para a imprensa afirmando que Juninho não era filho do funkeiro. Já que Juninho é sobrinho do cantor e foi adotado quando perdeu a mãe.
Allan ainda teria afirmado que a família estava triste com a situação. Mas a esposa do cantor, Silvia Regina, negou essa informação. A mesma publicou no perfil do cantor que a família está muito bem representada por Juninho.
Após a polêmica, Silvia relatou que Catra foi um excelente marido e um pai maravilhoso que sempre tratou todos com muito amor. “Aqui em casa nunca teve essa história de que era ou não filho. Meu marido sempre honrou com todos os filhos e todos eles têm o mesmo direito. E a norma aqui em casa é um ajudar o outro sempre. Tudo pela família”, afirmou Silvia.
Ver todos os comentários | 0 |