Fechar
GP1
 NAYRANA MEIRELES, DO GP1

A cantora gostel, Ana Paula Valadão é um dos assuntos mais comentados no Twitter, por conta de um posto feito no Facebook, no qual a cantora critica a nova Campanha da C&A, cujo slogam é “Dia dos misturados”, fazendo referência a um “Dia dos Namorados” sem preconceito.

Imagem: Reprodução/ youtubeCampanha C&A(Imagem:Reprodução/ youtube)Campanha C&A

No filme da fast fashion, casais se beijam enquanto seus looks são trocados, com homens vestindo roupa de mulheres e vice-versa, com referência à diversidade e igualdade de gêneros, pregando o fim do preconceito.

"Hoje decidi manifestar minha #‎SantaIndignação porque acredito que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero. Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama-se misture, ouse e divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo. E aí fala. Ouse, misture. Em outra propaganda da mesma campanha eles fizeram todos nus como se fossemos criados iguais e temos o poder de escolha. Então chegam em um campo cheio de roupas e as mulheres começam a vestir as roupas dos homens e os homens as das mulheres. Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que #‎boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio. Nos EUA a loja Target já teve prejuízo porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero). #‎SouFemininaVistoComoMulher #‎HomemVesteComoHomem #‎UnisexNãoExiste #‎NãoÀIdeologiaDoGênero #‎DeusFezHomemEMulher #‎FamíliaÉHomemEMulher #‎HeteroSexualidade #‎MonogamiaHeterosexualÉSexoSeguro #‎Cristianismo#‎AmizadeDoMundoInimizadeDeDeus #‎NaoEstouEmBuscaDeFasMasDeCristo #‎AgradarADeusNaoAHomens #‎GalatasUmDez", escreveu Ana Paula.

Imagem: Reprodução/ FacebookCantora disse que ficou Cantora disse que ficou "chocada com a ousadia" da Campanha lançada pela C&A

De acordo com o site Ego, em resposta a C&A afirma que o objetivo principal da campanha é celebrar o amor. “"A nova campanha da C&A, "Dia dos Misturados", tem como tema principal a celebração do amor e dá continuidade à nova visão da C&A sobre a Moda, lançada em março com a campanha “Misture, ouse e divirta-se. Livre de todo e qualquer tipo de preconceito e estereótipo, o novo filme, que celebra o Dia dos Namorados, faz um novo convite à mistura de atitudes, cores e estampas como forma de expressão. A C&A reforça que o respeito à diversidade, inclusive de opiniões, sempre foi um dos princípios da marca."

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.