Segundo o Portal Léo Dias , o meia francês Dimitri Payet , do Vasco, mantém um relacionamento extraconjugal há sete meses com a advogada Larissa Ferrari. Casado há 18 anos, o atleta mora sozinho no Brasil, enquanto a sua mulher Ludivine e seus quatro filhos seguem na França.

A reportagem afirmou que a amante enviou provas e revelou detalhes do romance, que começou em setembro de 2024. Larissa Ferrari declarou que conheceu Payet nas redes sociais, com um perfil fake que o jogador usava.

Foto: Leandro Amorim/ Vasco da Gama
Payet joga no Vasco
Payet fez gol antológico para o Vasco e homenageou Roberto Dinamite

Na ocasião, ela era casada, mas retribuiu os flertes do atleta, já que passava por problemas em seu relacionamento. Após se separar do marido, Larissa Ferrari passou a morar no Rio de Janeiro e a se encontrar com Payet.

“Como eu tinha saído de um relacionamento ruim e ele ficava muito sozinho no Rio, nos envolvemos muito. Acho que a situação seria diferente se ele estivesse morando na França. Eu viajava com frequência, passava muitos dias no Rio, na casa dele, e acabamos criando um vínculo forte”, contou Larissa ao Portal Léo Dias.