A modelo Giovanna Roque, ex-namorada do funkeiro Ryan Santana dos Santos, conhecido como Mc Ryan SP, resolveu se pronunciar após a divulgação de imagens de câmera de segurança, que mostram a agressão que ela sofreu de Ryan. Giovanna postou em suas redes sociais um pronunciamento em vídeo alegando que o funkeiro é um bom homem.
A jovem afirmou que os dois haviam discutido por conta de um vacilo do funkeiro, que “tinha aprontado”. “O Ryan tinha aprontado e nesse dia eu perdi muito a cabeça, fiquei nervosa. Eu quebrei o telefone dele, parti para cima dele. E aí ele ficou muito nervoso com essas coisas e veio para cima de mim também. A gente deu abertura para o inimigo, isso nunca aconteceu antes”, relatou a modelo em seu Instagram.
Giovanna também apontou no vídeo que a culpa da repercussão foi de terceiros, afirmando que o Ryan não pode errar uma vez, que todo mundo sai “massacrando o cara”.
A modelo e influencer tem uma filha de 9 meses com o cantor e assumiu o término do relacionamento com Ryan nos últimos meses. Giovanna também disse em nota, que tudo o que acontece está sob a permissão de Deus e que só se pronunciou para esclarecer ao público que as coisas não são como pensam.