O baixista Guilherme Goes, da banda pop rock Zimbra , se envolveu em um grave acidente de buggy no dia 20 de julho, durante uma viagem para Campos do Jordão, em São Paulo. Nesse domingo (28), o artista, que continua internado em Santos, se manifestou nas redes sociais, e revelou que acabou perdendo os quatro dedos da mão direita por conta do ocorrido.

Ele e os músicos Rafael Costa, Vitor Fernandes e Pedro Furtado, que compõem o grupo musical, tiveram que cancelar um show agendado para o dia 21 de julho, em Campinas. Em seu Instagram, Goes afirmou que, apesar da gravidade do ocorrido, está bem.

Foto: Reprodução
Guilherme Goes perdeu quatro dedos da mão direita

“Eu estava em um buggy, ele capotou e, na queda, eu acabei perdendo meus quatro dedos da mão direita. No começo o processo de assimilação foi bem difícil para entender o que estava acontecendo comigo. Só que depois eu só consegui agradecer por estar vivo”, afirmou o baixista.

Mesmo tendo perdido quatro dedos da mão, Guilherme Goes está esperançoso para retomar seus trabalhos como músico. “Vou conseguir voltar a fazer a coisa que eu mais amo nessa vida, que é subir no palco. Os médicos estão felizes que eu tenho uma recuperação muito boa, as coisas estão acontecendo muito bem”, destacou.

Mensagens positivas

A banda Zimbra cancelou o show em Campinas, previsto para o dia 21, alegando problemas de saúde de um dos integrantes. Por conta disso, milhares de fãs, amigos e familiares enviaram mensagens de apoio para Guilherme. “Isso me deu muita força, isso que me deu coragem desse recomeço”, falou o baixista.

Lançamento de álbum

Guilherme Goes adiantou que o grupo musical irá lançar um novo disco, que já está gravado. O single da nova produção do Zimbra deve ser lançado nos próximos dias.