O baixista Guilherme Goes, da banda pop rock Zimbra , se envolveu em um grave acidente de buggy no dia 20 de julho, durante uma viagem para Campos do Jordão, em São Paulo. Nesse domingo (28), o artista, que continua internado em Santos, se manifestou nas redes sociais, e revelou que acabou perdendo os quatro dedos da mão direita por conta do ocorrido.
Ele e os músicos Rafael Costa, Vitor Fernandes e Pedro Furtado, que compõem o grupo musical, tiveram que cancelar um show agendado para o dia 21 de julho, em Campinas. Em seu Instagram, Goes afirmou que, apesar da gravidade do ocorrido, está bem.
“Eu estava em um buggy, ele capotou e, na queda, eu acabei perdendo meus quatro dedos da mão direita. No começo o processo de assimilação foi bem difícil para entender o que estava acontecendo comigo. Só que depois eu só consegui agradecer por estar vivo”, afirmou o baixista.
Mesmo tendo perdido quatro dedos da mão, Guilherme Goes está esperançoso para retomar seus trabalhos como músico. “Vou conseguir voltar a fazer a coisa que eu mais amo nessa vida, que é subir no palco. Os médicos estão felizes que eu tenho uma recuperação muito boa, as coisas estão acontecendo muito bem”, destacou.
Mensagens positivas
A banda Zimbra cancelou o show em Campinas, previsto para o dia 21, alegando problemas de saúde de um dos integrantes. Por conta disso, milhares de fãs, amigos e familiares enviaram mensagens de apoio para Guilherme. “Isso me deu muita força, isso que me deu coragem desse recomeço”, falou o baixista.
Lançamento de álbum
Guilherme Goes adiantou que o grupo musical irá lançar um novo disco, que já está gravado. O single da nova produção do Zimbra deve ser lançado nos próximos dias.