A briga entre a influenciadora Karoline Lima e o zagueiro Éder Militão ganhou um novo capítulo na manha desta terça-feira (28). Em um vídeo obtido pela colunista Fábia Oliveira, uma ex-babá de Cecília, filha do ex-casal, fez novas acusações contra a mãe da criança.
Na gravação, a ex-funcionária diz que Karoline não era uma boa mãe. “Todos os dias ela se encontrava com amigos dela, sempre tomando cerveja e música alta. Cecília não conseguia dormir com a música que tocavam e a comoção que faziam. Era um descontrole… E isso era dia após dia. Nos outros dias, se não fosse em casa, elas iam sair e quando eu chegava para cuidar da Cecília, eram 23h, 00h, porque eu saía do hospital 22h, elas pegavam e esperavam já vestidas para a festa, saíam e me deixavam sozinha em casa”, declarou.
Além disso, a ex-babá de Cecília detalhou a rotina na casa da influenciadora. “Um dos dias que cheguei um pouco mais apressada por causa de transporte, a Karol estava me esperando lá embaixo e a Cecília estava sozinha lá em cima, e o táxi estava esperando por ela para ela ir pra festa. Isso a Cecília tinha menos de três meses”, acrescentou.
A ex-funcionária também revelou que Karoline bebia muito e que ela já deixou de trabalhar por estar muito bêbada. “E assim elas iam, e voltavam quando eu tinha que sair para o trabalho às 7h30, bêbadas. Na verdade, um dia tive que colocar a Karol na cama porque estava bêbada igual a um gambá”, disse. Por fim, ela destacou o motivo de ter deixado de trabalhar na casa da influenciadora.
“Ela se chateou comigo um dia que eu disse a ela que precisava descansar, levava duas semanas sem descanso e que eu precisava de um dia de descanso, então ela deixou de me chamar. E, porque logo ela se foi para o Brasil”, pontuou.