O artista Tom Veiga , intérprete de um dos personagens mais memoráveis da TV brasileira, o Louro José, deixou uma carta psicografada para a apresentadora Ana Maria Braga , com quem fez parceria nas telinhas da TV Globo . Ele morreu em 01 de novembro de 2020, e em fevereiro de 2021, enviou um recado por meio do vidente Valter Arauto, que redigiu a mensagem.

No início de seu depoimento, ele agradeceu a oportunidade de dar vida ao Louro José, e rejeitou a disputa de interesses pelo personagem. “Me entristece a luta desnecessária que se avizinha por direitos, pois daqui se observa todos os acontecimentos quando é permitido. Dei a alma a um personagem que é de todos principalmente das crianças e não posso imaginar uma guerra declarada por interesses escusos”, afirmou Veiga por meio da carta.

Foto: Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga e Tom Veiga

Sobre sua relação com Ana Maria Braga, o intérprete do Louro José relembrou momentos incríveis vividos ao lado da apresentadora, tanto na frente como por trás das câmeras. “Da minha parte só tenho a agradecer pois na verdade o personagem louro se vestiu de mim e eu fui o fantoche dele e nem vida própria tinha mais. Quero agradecer a Aninha pela oportunidade e pelos muitos risos ocultos no camarim”, continuou Tom Veiga no registro.

Falecimento de Tom Veiga

Em 01 de novembro de 2020, Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele morreu aos 47 anos em decorrência de um AVC hemorrágico, resultado de um aneurisma.