Fechar
GP1

Empregos e concursos

Chico Lucas recebe Felipe Sampaio e convocados do concurso da Polícia Civil

Ao todo, foram convocados 56 agentes de polícia e 30 peritos criminais do concurso realizado em 2018.

O deputado estadual Felipe Sampaio (MDB) agradeceu ao secretário de Estado da Segurança Pública, Chico Lucas, pela convocação dos aprovados no cadastro de reserva para o Concurso da Polícia Civil de 2018, após aprovação de lei na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Foram convocados 30 peritos e 56 agentes, entre eles Thamires Vila Nova, Viviane Carvalho e Roberto Bruno, que acompanharam o parlamentar em audiência com Chico Lucas.

“Viemos para agradecer ao deputado Felipe Sampaio que abraçou a nossa causa e trouxe a nossa demanda ao Governo e também ao secretário Chico Lucas, que sempre foi muito solícito com a comissão dos remanescentes,” disse Thamires Viana.


Foto: Divulgação/AscomConvocados da Polícia Civil com o deputado Felipe Sampaio e o secretário de Segurança Chico Lucas
Convocados da Polícia Civil com o deputado Felipe Sampaio e o secretário de Segurança Chico Lucas

As matrículas para o curso de formação acontecem entre os dias 20 e 27 de abril e as aulas iniciam no dia 02 de maio. “É mais um passo para o reforço da Segurança Pública do nosso estado, esse era um assunto que eu já havia tratado com o secretário e que agora se efetivou. Precisamos de mais homens e mulheres atuando na investigação e combate aos grupos criminosos que atuam no Piauí,” afirmou o parlamentar.

Ainda no encontro, o deputado Felipe Sampaio questionou o secretário sobre as etapas seguintes e, Chico Lucas, afirmou que a nomeação será imediata. “Estamos precisando de gente para trabalhar, vamos nomear de imediato após o curso de formação. Estamos reforçando a Segurança e precisamos de mais policiais no interior do estado,” concluiu Chico Lucas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.