O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), usou as redes sociais nesta sexta-feira (30) para defender o deputado Fábio Novo (PT), que disputa a Prefeitura de Teresina nestas eleições. O chefe do executivo disse que os “ataques” contra o candidato do Partido dos Trabalhadores têm aumentado.

Em uma postagem em que questiona uma pesquisa de intenções de voto, onde Fábio Novo aparece em segundo lugar, o governador afirmou que a mesma coisa aconteceu em 2022, quando ele disputou o Palácio de Karnak.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1
Fábio Novo e Rafael Fonteles

“Normalmente, as pesquisas começam a se ‘ajustar’ em meados de setembro. Isso aconteceu em 2022. E deve acontecer também em 2024”, escreveu Rafael Fonteles.

“Ataques pessoais”

Normalmente, as pesquisas começam a se “ajustar” em meados de setembro. Isso aconteceu em 2022. E deve acontecer também em 2024. Normalmente, o desespero aumenta e os ataques pessoais também. Os ataques ao Fábio tem aumentado muito. E devem aumentar mais ainda. Não funcionou em… — Rafael Fonteles (@RafaelFonteles_) August 30, 2024

Segundo o governador, os “ataques” contra Fábio Novo são sinal de desespero. “Normalmente, o desespero aumenta e os ataques pessoais também. Os ataques ao Fábio tem aumentado muito. E devem aumentar mais ainda. Não funcionou em 2022. E também não vai funcionar em 2024” concluiu Rafael.