A Polícia Militar de Campo Alegre, interior de Alagoas, prendeu um homem suspeito de compra de votos nesse sábado (05). Durante a abordagem, o suspeito foi encontrado com mais de R$ 3 mil escondidos na cueca.
A polícia recebeu denúncias de moradores que informaram sobre um veículo de cor prata circulando pelas ruas da cidade com a intenção de comprar votos. De acordo com os PMs, ao se aproximarem do suspeito, ele se apresentou como secretário de Urbanismo de Campo Alegre. Ele ainda tentou fugir, mas foi capturado.
Ao realizar uma revista no veículo, foram encontrados materiais que comprovaram a prática de compra de votos, como adesivos eleitorais, santinhos e uma lista de eleitores com valores a serem pagos. Ao ser perguntado sobre a origem do dinheiro, o suspeito afirmou que pertencia à sua esposa.
Além disso, também foram encontradas uma agenda com pedidos dos eleitores, como caixas d'água de 500 litros, vasos sanitários e pagamento de aluguéis. O caso foi registrado pelo delegado Círio Mendes, que determinou a prisão em flagrante delito.