O candidato a governador pelo União Brasil, Sílvio Mendes, conversou com o GP1 nesta sexta-feira (23), sobre a reta final da campanha eleitoral. Na ocasião, ele rebateu a declaração do vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Republicanos) que, em conversa com nossa reportagem, projetou a vitória do também candidato a governador Rafael Fonteles (PT) sobre Sílvio, com uma maioria de 150 mil votos.
O líder do União Brasil preferiu não se estender sobre o assunto e ignorou a avaliação feita pelo vice-prefeito da Capital. “Eu não respondo o Robert Rios, eu não perco o meu tempo com Robert Rios”, declarou Mendes.
Entenda
Durante a entrevista ao GP1 nesta sexta-feira, além de projetar vitória de Rafael com pelo menos 150 mil votos de diferença, Robert afirmou ainda que o otimismo da oposição quanto ao êxito no primeiro turno, seria uma estratégia de Sílvio Mendes e de todo seu grupo político, para evitar uma debandada e manter o time unido.
Campanha eleitoral
Sobre a reta final, Sílvio disse que a campanha está sendo intensificada no interior. “A gente só tem uma mensagem, só tem uma palavra é a mesma até o fim. Claro que perto da eleição, a gente tem que está presente em mais lugares. Então, o Ciro e a Iracema estão indo para o interior para as cidades aonde eu não posso ir e eu e o Joel ficamos em Teresina”, afirmou.
Ver todos os comentários | 0 |